Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodolfo TI

Erro de sintaxe, "SELECT IN"

Recommended Posts

Eis o código sql?

select peca,count(*) as cont, estado_processo="" and estado_produto="" and cancelada = 0  from grupo ,   peca in (select id_grupo from peca where grupo_peca=602)

Erro:

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'in (select id_grupo from peca where grupo_peca=602)' at line 1

Alguém consegue identificar ? Aposto que é uma bobeira mas já rachei a cuca aqui e não consegui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não entendi muito bem esse select não....mas acho que eu montaria ele dessa maneira

SELECT peca,count(*) as cont, estado_processo, estado_produto, cancelada FROM grupo WHERE estado_processo="" AND estado_produto="" AND cancelada = 0 AND peca IN (SELECT id_grupo FROM peca WHERE grupo_peca=602);

Não sei se isto lhe traria os resultados esperados, é que não sei como está sua tabela e o que vc quer que retorne.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não entendi muito bem esse select não....mas acho que eu montaria ele dessa maneira

SELECT peca,count(*) as cont, estado_processo, estado_produto, cancelada FROM grupo WHERE estado_processo="" AND estado_produto="" AND cancelada = 0 AND peca IN (SELECT id_grupo FROM peca WHERE grupo_peca=602);

Não sei se isto lhe traria os resultados esperados, é que não sei como está sua tabela e o que vc quer que retorne.

Era isso mesmo, só a sintaxe aqui que não tava legal, valeu campeão!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.