Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MrCranium

limitação de links

Recommended Posts

Tenho aqui um script com o trecho de código abaixo. Acontece que ele gera links ilimitados. Como faço para gerar apenas 5 links?

Sei que uma alteração básica pode resolver, mas meu conhecimento em PHP que nunca foi muito bom agora está "enferrujado".

Agradeço de antemão a quem por ventura puder me ajudar.

<?php
						$websites = $data->select ( "Website_Tag" , "*", array ( "TagID" => intval ( $tag_web["TagID"] ) ) ) ;
						if ( ! empty ( $websites ) )
							foreach ( $websites as $website ) :
								$web_detail = $data->select ( "Website" , "*" , array ( "WebsiteID" => $website["WebsiteID"] ) ) ;
								$web_detail = $web_detail[0] ;
					?>

<a href="<?php echo base_url.get_sef_url ( $website["WebsiteID"] , "Website" ) ?>/"><?php echo $web_detail["WebsiteName"] ?></a>

<?php
					endforeach ;
					?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No lugar de usar um o foreach usa o for ou então cria uma variavel para ir incrementando $i++ a cada loop do foreach e depois com um if voce não exibi mais o resto

if($i <= 5):

echo 'exibe conteudo';

endif;

Compartilhar este post

Link para o post

$websites = $data->select ( "Website_Tag" , "*", array ( "TagID" => intval ( $tag_web["TagID"] ) ) ) ;

vc tem q ir atrás dessa tua classe ai que gera o sql, e colocar um LIMIT 5 nela.

desculpe, não tem como ser menos técnico que isso. Estamos em um fórum de programação.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que em uma parte eu preciso que ele gere ilimitado e em outra gere apenas cinco links. Eu tenho certeza que com um simples ajuste no trecho do código que publiquei é possível fazer isso, só ainda não descobri como.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.