MrCranium 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2013 Tenho aqui um script com o trecho de código abaixo. Acontece que ele gera links ilimitados. Como faço para gerar apenas 5 links? Sei que uma alteração básica pode resolver, mas meu conhecimento em PHP que nunca foi muito bom agora está "enferrujado". Agradeço de antemão a quem por ventura puder me ajudar. <?php $websites = $data->select ( "Website_Tag" , "*", array ( "TagID" => intval ( $tag_web["TagID"] ) ) ) ; if ( ! empty ( $websites ) ) foreach ( $websites as $website ) : $web_detail = $data->select ( "Website" , "*" , array ( "WebsiteID" => $website["WebsiteID"] ) ) ; $web_detail = $web_detail[0] ; ?> <a href="<?php echo base_url.get_sef_url ( $website["WebsiteID"] , "Website" ) ?>/"><?php echo $web_detail["WebsiteName"] ?></a> <?php endforeach ; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre Broggio 9 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2013 No lugar de usar um o foreach usa o for ou então cria uma variavel para ir incrementando $i++ a cada loop do foreach e depois com um if voce não exibi mais o resto if($i <= 5): echo 'exibe conteudo'; endif; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MrCranium 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2013 Obrigado pela ajuda amigo, mas ainda não consegui. Estou quebrando a cabeça aqui, mas sua explicação ficou muito técnica pra mim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2013 $websites = $data->select ( "Website_Tag" , "*", array ( "TagID" => intval ( $tag_web["TagID"] ) ) ) ; vc tem q ir atrás dessa tua classe ai que gera o sql, e colocar um LIMIT 5 nela. desculpe, não tem como ser menos técnico que isso. Estamos em um fórum de programação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MrCranium 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2013 O problema é que em uma parte eu preciso que ele gere ilimitado e em outra gere apenas cinco links. Eu tenho certeza que com um simples ajuste no trecho do código que publiquei é possível fazer isso, só ainda não descobri como. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites