MafnGamer 13 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2013 Oi, uma coisa que já venho postando muito nos stats é que o site http://www.sfml-dev.org/ não abre no meu PC, eu já segui todas as dicas dadas: Limpar cache do DNS Já troquei o DNS agora uso o do Google Já vi o arquivo de hosts Nada deu certo o site continua não abrindo mas alguma coisa que esteja impedindo? Fico grato desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JCMais 75 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2013 Qual o seu provedor de conexão a internet? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MafnGamer 13 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2013 Jet que me parece que usa o serviço da Embratel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gerciley 14 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2013 Depois de verificar se o navegador estar atualizado, e não esteja bloqueando nenhum recurso que possa ter no site. Clique Aqui. e depois diga o que acontece! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2013 Eu já te disse nas atualizações de status pra você checar outras coisas: - Testar a sua conexão em outro PC, para eliminar problemas no Sistema Operacional - Checar regras de Firewall - Limpar Cache do próprio navegador (improvável) - Checar má configuração de proxy (improvável) - Entrar em contato com o provedor para um reset geral no seu modem (aqui com a Oi, já resolveu uns problemas estranhos). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MafnGamer 13 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2013 Eu já testei em todos os browsers por esse site Gerciley mas normalmente ele não abre. Bruno irei ver o firewall e o provedor. Só para corrigir as palavras acima por esse site ele abre direito mas quando eu vou na URL não abre. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gerciley 14 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2013 mas você clicou no link mesmo assim não abril? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MafnGamer 13 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2013 Não por esse site que você me passou eu consigo visualizar o sfml-dev.org mas quando eu tento entrar direto no sfml-dev.org ele não abre. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gerciley 14 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2013 isso prova que é alguma mal configuração ou limitação do seu model ou distribuidor de internet, se abril pelo proxy que te passei, é possível que a configuração do modem portas etc.. esteje barrando o endereço, tenta dar um reset no modem disconecta e conecta novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MafnGamer 13 Denunciar post Postado Março 23, 2013 Beleza o site começou a abrir normalmente depois que comecei a usar o site o site que o Gerciley passou, eu não sei o que é isso, mas tá funcionando normalmente agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites