Douglas 6 Denunciar post Postado Junho 2, 2003 beleza, Estava visitando o site www.fireworking.net, e lá eu um tutorial de Montagens Usando Máscaras, estou tentando mas não consigo fazer as minhas ficam tão feias. :huh: Alguém pode me ajudar??? Dicas exemplos em PNG, para que eu veja como é que fica, mais tutoriais....Valeu :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vmc 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 http://www.bwdonline.com.br/lucas/tutoriais/mascaras fiu olha isso v c ti ajuda!!! abração! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 Ae Douglas. Fui eu quem criei o tutorial. O que acontenceu de errado com sua imagem? Pega meu ICQ 82652921 . Daí a gente conversa melhor e eu posso ver o que houve de errado[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 Lucas pena que eu não tenho ICQ, não pode ser por e-mail???Minhas imagens ficam tão "zuadas", não ficam que nem aquela que fez no desafio FW.Pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 lucas@bwdonline.com.br[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Junho 8, 2003 Lucas,Recebeu meu e-mail??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites