Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eloy Barreto

Erro na publicação Flash CS3

Recommended Posts

Bom dia, amigos.

Estou há muito tempo procurando respostas para tentar corrigir esse problema.

Estou tentando publicar o trabalho que fiz, mas o Flash está fazendo isso somente até uma parte. Tanto em .SWF como em .EXE o arquivo não fica completo. Meu trabalho tem umas X cenas, com animações e sons, por exemplo, que duram de 1 a 5 mintutos cada, na hora de publicar o flash faz as primeiras Y cenas completas, mas a o restante ele só publica o início, acho que nem passa do frame 1.

Espero que tenha conseguido expressar a minha dúvida. Se alguém puder me ajudar agradecerei infinitamente!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o peso do seu arquivo '.fla'?

No lugar de cenas é recomendável usar outros arquivos swf. Você pode gerar o executável apenas da interface inicial que chama os demais arquivos.

Sugiro carregue som externo, se usar imagens, compressão no PS e também no Flash, use instâncias de símbolos sempre que possível, fontes do sistema.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite! :)

Ele tem 232Mb já contando com o áudio. Como se trata de um curso, ele tem uma cena que é a do sumário pro aluno escolher que parte quer ver, etc. Cada tópico é um texto/botão com o básico que é gotoandplay. Dá pra fazer um arquivo .exe ficar chamando o outro (ao final da cena) também .exe? Dessa forma acho que daria certo, se for possível fazer, porque as cenas separadas são leves.

Compartilhar este post

Link para o post

O '.exe' ( pai) que irá chamar os filhos, que serão arquivos '.swf'.

Um exemplo do que estou falando, CDs com vídeo aulas, portfolios digitais.

232 MB é muito peso pra compilar.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

É como rodar um banner swf em uma página html, o usuário precisa ter o Flash Player, não o software instalado.

Para evitar transtornos, sugiro compilar o swf com Flash Player 9.

Sugiro teste em uma máquina sem o Adobe Flash.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.