hilty 3 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2013 Fala Galera, Acabei de postar no linhasincertas.com a primeira parte de um tutorial sobre como criar um catching game . Você pode conferir o tutorial aqui: http://linhasincertas.com/blog/2013/02/26/from-scratch-catching-games-parte-1-2/#.US1DK6KsiSo Em breve a segunda parte, É isso, Ate mais, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2013 Qualquer semelhança com a lesson07 do livro AS 3.0 Classroom in a Book não será mera coincidência. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hilty 3 Denunciar post Postado Abril 12, 2013 Na verdade... foi mera coincidência mesmo. :D Eu já tava com a ideia de fazer esse tutorial. Do livro a unica coisa que eu tirei foi a ideia de mostrar a quantidade de itens coletados / perdidos. Mesmo assim eu citei o livro no final do tutorial. A forma como o livro ensina a inserir os itens na tela é meio estranho. Achei "avançado" para quem esta começando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites