Michel Kuguio 3 Denunciar post Postado Março 1, 2013 Olá pessoal, estou aqui para tirar uma duvida sobre conteúdo duplicados =)Exemplo:Bom digamos que eu tenho um site de imoveis.onde tenho as categorias, casa, apartamento, alugar, vender e imovel.tenho 2 imoveis o imovel A e o imovel B.e o site é em URL amigavel.URLs abaixo leva a descrição do imovel Bsitedeimoveis.com/Imovel/B sitedeimoveis.com/casa/B sitedeimoveis.com/alugar/B sitedeimoveis.com/vender/BURLs abaixo leva a descrição do imovel A sitedeimoveis.com/Imovel/A sitedeimoveis.com/apartamento/A sitedeimoveis.com/alugar/A sitedeimoveis.com/vender/A Apesar das Urls ser diferente o conteúdo é o mesmo, logo penso é um conteúdo duplicadosei que posso usar um meta tag canonical informando q o original é sitedeimoveis.com/Imovel/mas isso faria nao indexar os outros links? ou só daria a autoria ao primeiro link?existe alguma meta tag de categorias?acho legal se tivesse uma maneira de informar assim para os bots... olha essa pagina é um copia do conteúdo original X a pontuação vc coloca nele, mas pode linkar ela e ela também esta relacionada a estas categorias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Março 1, 2013 o canonical faz exatamente isso. vai indexar todas, mas vai mandar a força apenas para uma delas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel Kuguio 3 Denunciar post Postado Março 1, 2013 o canonical faz exatamente isso. vai indexar todas, mas vai mandar a força apenas para uma delas. valeu =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites