Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joaofla123

Qual a importância do PageRank e o link do seu site em outros sites?

Recommended Posts

Tenho lido que o Google não utiliza mais o PageRank como um parâmetro importante para a definição da colocação de uma página como era antes.

Logo pensei comigo qual a importância atual de ter links direcionados ao seu site se era isso que definia um bom PageRank.

Gostaria de saber a opinião de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pagerank é um indicativo. O google parou de usar esse indicativo.

Mas o fato de ter gente linkando para vc, ele ainda usa. São 2 coisas diferentes.

Ok, se linkarem para vc, vai aumentar o teu pagerank, mas não somente isso.

Essa é a base do google. Se alguém te linkar, quer dizer que essa pessoa está "te indicando", e se o site dela, for do mesmo assunto que o seu, ai o robô vai considerar que vc é relevante.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu william.

No meu caso tenho um Site de Pizzaria. Seria interessante pra mim ter o meu link em que tipos de sites? Ou se preferir: quais tipos de sites que nao agregam relevancia nenhuma ao meu site ou a qualquer site?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi João,

Eu também estou atualmente trabalhando com SEO para o ramo alimentício, no meu caso são sobremesas.

Nos nossos casos, é interessante links de sites de receitas, de blogs que "avaliam" estabelecimentos, e até blogs regionais, por exemplo eu fiz um link building de um site de um bairro no qual entrego a minha sobremesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.