gogrin 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2003 :huh: Fala gente boa. Seguinte... Tenho alguns hotspots sobre uma imagem no Dreamweaver MX e o problema é o seguinte: Eu quero colocar a função do OpenBrWindow em cada hotspot para que a janela se abra no tamanho que eu quero, independente da janela principal. Só que, se eu colocar essa função sobre os hotspots, o cursor não vira aquela mãozinha no Browser, confundindo alguns internautas. Se eu coloco o link no href, tb funciona, só que a janela primcipal do browser reage junto. Deu pra sacar. se alguém puder me ajudar, eu agradeço muito. Thiago Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2003 Salve,Manda a url para nos dar uma olhadinha.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 Seguinte,Deixe-me ver se entendi....você uqer que ao clicar na imagem ela abra uma pop, até ai, você consegue, oproblema é omouse que não se mexe... hehe. tipo, a mão não aparece, é isso??olha, no caso de usar o abrir nova janela, antes no link a href deve ser colcoado o #, ok??Tem outro comando que me esqueci...Dai no comportamento de abrir nova janel,a você faz as devidas configuraçòes, bo caso de você colcoar o link direto no a href, você deve colcoar o target="_blank" e depois definir o que deseja, como o tamanho da janela, se deseja ter barras de status de ferramentas, barra de rolagens e etc, ok??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gogrin 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 :blink: ô rapazeada, valeu. Eu já resolvi a a parada. É só botar java script:; no href. O link é www.jethrocover.kit.netAbraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites