Scientist 2 Denunciar post Postado Março 5, 2013 Bom dia, estou iniciando (Estudando) o desenvolvimento para wordpress. Trabalho com PHP + ZendFramework a anos e tenho vasta experiência acredito que não será dificil aprender as técnicas e ferramentas para desenvolver para wordpress. Pensando como um Programador PHP, gostaria de criar um Sistema em CRUD bem simples de agenda no wordpress. De forma que o usuário possa cadastrar os contatos apenas no Admin do Wordpress e no site eu mostre os contatos cadastrados. Já desenvolvi um template do zero com wordpress e já li boa parte da documentação em inglês, porém continuo um pouco "voado" sem entender como fazer esse CRUD. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 5, 2013 Nem sabia (lembrava) que tinha login no imasters! Espero já ter auxilado você! Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scientist 2 Denunciar post Postado Março 5, 2013 Resolvido !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites