capetado 0 Denunciar post Postado Março 8, 2013 Ola Galera, Estou Criando um Projeto Launcher com AutoUpdate , Falta 2 pequenas coisinhas para termina esse grande projeto , qual sao essas coisinhas? meu autoupdate so tem 1 progresbar que marca quando falta pro arquivo baixar, queria colocar outro pra mostrar o total do Update ja tentei de tudo nao consigo! outra coisa é meu Autoupdate ele nao cria pasta Automaticamente , Quero por um sistema de criar pasta automaticamente ! Vo Dexa um Print do meu projeto Se Alguem Me Ajudar vo Agradeçe Muito Obrigado a Todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eisenheim 67 Denunciar post Postado Março 8, 2013 Olá amigo. Preciso entender como vai funcionar o segundo progressbar para poder te ajudar. Referente a criação da pasta, de que forma você está fazendo? O fato de não estar criando a pasta, uma vez que esteja utilizando a instrução a propriada, pode ser em relação as permissões de gravação do sistema operacional, vale a pena dar uma analisada nisso também. De qualquer forma, a instrução para criação de diretórios: if Not DirectoryExists( sDir ) then ForceDirectories( sDir ); Até a próxima. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
capetado 0 Denunciar post Postado Março 9, 2013 o Segundo Progressbar quero que funcione o total do update quanto falta pra termina o update todo! Se for possivel passa seu contato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eisenheim 67 Denunciar post Postado Março 11, 2013 Olá amigo. De que forma funciona o teu segundo "Update"? Se possível poste uma parte do código para que eu possa analisar e assim tentar te ajudar. Até a próxima. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites