Thiagoweb 0 Denunciar post Postado Março 9, 2013 Olá a todos , tenho 14 anos e gosto muito de informática , a um tempo estou mexendo com a parte de web design, programador de web e montagem e desmontagem, não fiz nenhum curso profissionalizante mais entendo de tudo um pouco. A ajuda que estou precisando realmente é qual curso profissionalizante eu deverei fazer pois gosto muito de web design, programador , montagem e desmontagem (hardware) pois estou querendo fazer um de cada vez qual deverei fazer primeiro¿ que posso me suceder no mercado de trabalho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Março 9, 2013 Não há uma ordem específica para as áreas mencionadas. Se possível, antes de cursar hardware, procure eletrônica e eletricidade básica, pois lhe dará uma visão mais ampla quando estiver cursando hardware. Sugiro que estude redes após completar os estudos em montagem e manutenção de hardware. Num resumo, 1. eletrônica e eletricidade 2. montagem e manutenção de hardware 3. redes 4. sistemas operacionais (OS-X, Windows, Linux) 5. linguaguens de programação / lógica de programação 6. programação web 7. web design 8. servidores ( internet e intranets ) * geralmente incluso em "redes" 9. Desenvolvimento Mobile Cada item acima tem suas ramificações. Uma opção é procurar cursos de Técnico em Informática. O conteúdo do curso varia para cada instituição. Cursos de Técnico em Informática geralmente inclui 70 ou 80% dos itens acima e outras áreas como contabilidade, estatística, direito, etc. Não se afoite em querer fazer tudo, pois isso requer tempo. É uma caminhada de 5 a 10 anos, considerando que você esteja ainda na fase escolar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagoweb 0 Denunciar post Postado Março 10, 2013 Nossa , obrigado me ajudou bastante e tirou minhas duvidas que estava também , mais uma pergunta eu gosto de WEB DESIGN na área Técnico de informatica cai também , estive procurando e não achei isso nessa área .Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Março 10, 2013 Webdesign normalmente não é incluso em Técnico em Informática. Técnico em Informática abrange mais a parte de eletrônica, hardware, programação e administração. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagoweb 0 Denunciar post Postado Março 11, 2013 Hum , obrigado irei pensar nisso irei fazer técnico de informática e web design com o tempo e sem pressa :). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites