William Lima BG 0 Denunciar post Postado Março 9, 2013 Olá, estou fazendo o layout de um site.Fiz uma especie de galeria com Div's usando JS, jquery, css e html, mas provavelmente o problema esta no css. O atributo 'display:inline-block' está impedindo que eu adicione conteúdos dentro da div, quando escrevo qualquer coisa detro do espaço da div, ela muda drasticamente de posição...CSS: #page .img{ overflow:hidden; display:-webkit-inline-flex; background-repeat:no-repeat ; background-size: cover; height:100%; width:100%; top:0px; } HTML: <div id='page' > <div class='img' style='background-image:url("images/img1.jpg");'> espaço para adicionar elementos </div><div class='img' style='background-image:url("images/img2.jpg");'> espaço para adicionar elementos </div><div class='img' style='background-image:url("images/img3.jpg");'> espaço para adicionar elementos </div><div class='img' style='background-image:url("images/img4.jpg");'>espaço para adicionar elementos </div> </div> Uso inline-block para deixar as div's alinhadas lado-a-lado possibilitando a rotação da galeria de div's.Tentei também -***-inline-flex, mas nada. Mostrem-me uma solução plausível,por favor.Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
angelorubin 142 Denunciar post Postado Março 9, 2013 Boa tarde, Fica um pouco dificil analisar sem ver o contexto, poste um link para o problema ou print se possível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Lima BG 0 Denunciar post Postado Março 9, 2013 http://dl-web.dropbox.com/u/40305167/portfolio/teste.html#Com o inspetor tente adicionar em container>page>Classe img qualquer texto... Irá ficar totalmente fora de posição... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
angelorubin 142 Denunciar post Postado Março 10, 2013 Não sei ao certo como você quer dispor as imagens na tela, fiz umas alterações no css só para teste, veja: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Lima BG 0 Denunciar post Postado Março 10, 2013 Bem, eu resolvi... oloquei um vertical-algin:top; e o texto ficou dentro da div... era esse o erro, mas não consigo entender porque quando não tinha isso, a div ia para baixo... Enfim, obrigado pela atenção! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites