Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kinho!

Preço medio do classificado que estou desenvolvendo.

Recommended Posts

Ola amigos,

Semana passada comecei a desenvolver um classificado online, e mostrei para uns amigos, e os mesmo interessou comprar o classificado...

Minha duvida é o seguinte, qual o preço medio que posso cobrar pelo classificado ?

-Web site Agil, 99% em CSS!

Aí esta a foto do mesmo:

m8K4OeS.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigos,

Semana passada comecei a desenvolver um classificado online, e mostrei para uns amigos, e os mesmo interessou comprar o classificado...

Minha duvida é o seguinte, qual o preço medio que posso cobrar pelo classificado ?

-Web site Agil, 99% em CSS!

Aí esta a foto do mesmo:

m8K4OeS.png

Fera depende muito de como você programo, quantas funcionalidades tem, se é bem flexível e etc.

Mas levando em consideração o fato de ser um 'classificados online' eu (em minha humildade opinião, o preço que eu cobraria caso eu tenha programado) cobraria em torno de 1.200 á 2.000. Mas como eu disse, depende como esta o CORE, depende quanto tempo levou, quantas funcionalidades tem. O preço que te passei é referente caso eu tivesse feito, então, é apenas uma opinião!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Fera depende muito de como você programo, quantas funcionalidades tem, se é bem flexível e etc.

Mas levando em consideração o fato de ser um 'classificados online' eu (em minha humildade opinião, o preço que eu cobraria caso eu tenha programado) cobraria em torno de 1.200 á 2.000. Mas como eu disse, depende como esta o CORE, depende quanto tempo levou, quantas funcionalidades tem. O preço que te passei é referente caso eu tivesse feito, então, é apenas uma opinião!

Abraços!

Sim, antes de tudo agradeço pelo sua opinião, irei citar os pontos que voce disse:

-Já gastei quase 5 dias interrupetos. e ainda vu gastar mais uns 2 dias para finalizar ele 100%.

-O classificado tem um painel de administraçao onde voce pode confirmar um novo anuncio, ou recusar a exibiçao do mesmo, todos usuarios cadastrado pode enviar um novo anuncio.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem bacana mesmo, mas, o site é responsivo?

Sim sim, esqueci de citar isso, usando a % deixei o site adaptado a todos monitores, e testei em 4 navegadores diferentes, e estao adaptado a todos.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas e responsivo para mobile ?

Irei fazer uma funçao para verificar si esta acessando pelo dispositivo mobile, e irei redirecionar para uma versao do site Mobile!

Compartilhar este post

Link para o post

O projeto esta muito bom.

E no caso de você você crair uma função para verificar de que tipo de dispositivo esta sendo acessado e redirecionar para uma versão mobile o site ja site ja fugiria do conceito de responsive.

Não que isso não seja uma boa solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Irei fazer uma funçao para verificar si esta acessando pelo dispositivo mobile, e irei redirecionar para uma versao do site Mobile!

Como já dito, não entra no conceito 'responsivo' mas ajuda, eu recomendo caso tenha disponibilidade e tempo a refazer o layout usando bootstrap que já é responsivo, é muito bom! Ou pelo menos o layout mobile fazer com bootstrap.

Compartilhar este post

Link para o post

O projeto esta muito bom.

E no caso de você você crair uma função para verificar de que tipo de dispositivo esta sendo acessado e redirecionar para uma versão mobile o site ja site ja fugiria do conceito de responsive.

Não que isso não seja uma boa solução.

No caso isso ia desvalorizar o site neh ? Irei colocar o site online em um Host e irei acessar ele com o meu Galaxy, para testar!

Compartilhar este post

Link para o post

No caso isso ia desvalorizar o site neh ? Irei colocar o site online em um Host e irei acessar ele com o meu Galaxy, para testar!

Se você tem o layout totalmente responsivo o valor da sua aplicação aumenta muito mais, já que hoje em dia o que está em alta é mobile.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você tem o layout totalmente responsivo o valor da sua aplicação aumenta muito mais, já que hoje em dia o que está em alta é mobile.

Ok, Irei deixar ele mais responsivo!

Compartilhar este post

Link para o post

-Já gastei quase 5 dias interrupetos. e ainda vu gastar mais uns 2 dias para finalizar ele 100%.

-O classificado tem um painel de administraçao onde voce pode confirmar um novo anuncio, ou recusar a exibiçao do mesmo, todos usuarios cadastrado pode enviar um novo anuncio.

Você deve estar fazendo em joomla ou está pegando alguma coisa pronta, porque não existe NINGUÉM no mundo que consiga fazer um site dinâmico em 5/7 dias(principalmente sites de classificados que tem outras variantes).

Mesmo se você estiver usando algum framework, como o joomla, o preço de 1.200 a 2.000 ainda é razoável, porque um site de classificados, feito do zero, a nível profissional, com a equipe certa(no mínino programador e designer) passa dos R$10.000.00 tranquilo-tranquilo.

E, em questão de prazo, no mínimo 30 dias para se fazer algo seguro e confiável.

Mas enfim, acho que essa questão de preço vai muito do valor que cada um se dá...

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

Reforçando o que eu já disse, caso não conheça, veja

É profissional e muito bom!

Acabei de da uma olhada nisso, ate gostei da ideia.. Irei da uma olhada profunda nisso... Obg *--*

Você deve estar fazendo em joomla ou está pegando alguma coisa pronta, porque não existe NINGUÉM no mundo que consiga fazer um site dinâmico em 5/7 dias(principalmente sites de classificados que tem outras variantes).

Mesmo se você estiver usando algum framework, como o joomla, o preço de 1.200 a 2.000 ainda é razoável, porque um site de classificados, feito do zero, a nível profissional, com a equipe certa(no mínino programador e designer) passa dos R$10.000.00 tranquilo-tranquilo.

E, em questão de prazo, no mínimo 30 dias para se fazer algo seguro e confiável.

Mas enfim, acho que essa questão de preço vai muito do valor que cada um se dá...

Abs,

Não estou usando nenhum Framework, e nada pronto, Fiz tudo do 0, como voce pode ver, esta em fazer de construçao, eu nao finalizei ele em 5 dias...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser bem franco (não se ofenda!), esse seu layout está horrível, com esse layout eu não pagaria absolutamente nada pelo seu sistema (por melhor que ele esteja programado)... quais ferramentas existem no seu sistema? Como é feita as cobranças (se é que existem) dos anúncios, existe cobrança recorrente? Planos?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.