Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Roccon

Módulo pagamento CIELO

Recommended Posts

Galera, bom dia. Tudo bem?

Bom estou precisando de uma ajuda, eu sou novo em e-commerce e estou com 1 problema. Possuo 1 website e-commerce desenvolvido do 0 (não é magento, nem prestashop etc...). O cliente optou para que no website tenha a opção de pagamento via cartão. Perguntei para ele qual bandeira ele selecionou e ele me informou que era da CIELO. A CIELO também ofereceu 1 código de verificação para ser utilizado posteriormente.

Como eu consigo o tal módulo de pagamento da CIELO para efetuar as vendas no cartão? Alguém pode me dar uma luz?

Desde já agradeço à todos que colaboram no Fórum do iMasters.

Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos Xavier, eu cheguei a ver o tópico, mas ainda não é o que eu preciso. Gostaria de saber se a CIELO não possui algo pronto para implementar no website como por exemplo o PagSeguro tem (http://pagseguro.visie.com.br/linguagem/php/)

A Cielo te dá um manual e uma loja de exemplo e você se vira com o resto, é assim que funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo, eu cheguei a dar uma baixada aqui, irei verificar os arquivos. Agora só preciso aprender a implementar hehe, ESerra, eu ouvi dizer que preciso solicitar com a cielo um kit de desenvolvimento com eles e eu mesmo montar o meu módulo, seria isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.