Thiago - Bulfaitelo 6 Denunciar post Postado Março 12, 2013 Bom dia, Tenho uma duvida que tanto quanto newbee, pelo menos eu acho ^^, Seguinte, eu gostaria de fazer algo parecido com isso ai(imagem): Quando o usuário clica-se no item da esquerda ala automaticamente aparece-se na direita, Assim depois que selecionado todos o usuário teria opção de visualizar melhor os dados marcados. E assim cometer menos erros. O único problema que eu não tenho a menor ideia de como fazer ou do nome que irei usar, porem já imagino que vai ser feito em Java Srcript. Qualquer dica vai se valida, Desde já agradeço a ajuda :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caio0220 1 Denunciar post Postado Março 12, 2013 você vai ter que criar uma função de "click" para isso cara. Creio que o CSS só daria para fazer o evento ":hover". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Preis85 0 Denunciar post Postado Março 12, 2013 Da uma olhada nesse plugin de jQuery crossSelect Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites