Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maikon.mks

Retorno de uma chamada HTML

Recommended Posts

Estou criado um aplicação que faz consulta com de CNPJ no Serasa. A forma de integração deles e através de uma URL.

https://mqlinuxext.serasa.com.br/Homologa/consultahttps?p=82718595mmmmmmmmIP20RELAN2CONSULTA0113472621 23E CK30 S0180827185950188 SRELATO S S HS

Se está url for inserida no navegador ela retorna um arquivo para fazer o upload, Mas está chamada sera feita via sistema em asp e preciso de uma forma para que eu possa pegar este retorno e trata-lo, para que possa inserir no banco só as informações necessárias.

Existe em asp algum tipo de objeto para que eu possa pegar esse valor de retorno em asp?

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc quer pegar a URL e desmembrá-la, pegando assim as info. contidas nela seria isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi --- ao executar a consulta do CNPJ vc sera redirecionado para uma pagina onde fará o "download" de um arquivo que conterá o resultado da consulta. Correto ?

Se for isso --- eu utilizo uma aplicacao para Internet Explorer chamada imacros que pode fazer cfme abaixo:

1 - Ler os dados de um arquivo ou pagina, carregar na memoria e ir na pagina de consulta

2 - Fazer a consulta (postar o CNPJ na pagina e apertar o botao de consultar);

3 - Pegar o resultado (capturar os campos da tela que vc precisa);

4 - Basta vc fazer uma pagina de insercao (essa pagina ficara aberta em uma outra aba do IE e o imacro ira trocar de tela, digitar os dados no form e apertar o botao de inserir)

5 - O imacro ira repetir o processo qtas vezes for necessaria

* O sistema na verdade emula um operador.

** Eu utilizo para fazer consulta de CPF e ele processa 15.000 consultas/dia em uma unica maquina.

Compartilhar este post

Link para o post

ou simplesmente ler os dados de um arquivo ou do form e jogá-los em uma session e depois realizar o INSERT Aatraves de um loop

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.