Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Iago Leão

Diferente bancos de dados em um mesmo servidor

Recommended Posts

Olá amigos, estou com uma duvida a respeito do mysql.

 

O postgres possui o conceito de shemas (espaços lógicos) no qual dentro dele crio minhas tabelas e sendo que o desempenho de um shema não interfere no outro (ao menos diretamente, como em tabelas), porém no mysql não existe tal conceito. Uma solução para isso seria criar varios bancos de dados no mesmo servidor??? Se sim, o desempenho de um banco afeta o outro???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende de como vai utilizar, é relativo amigo, se você for utilizar vários bancos de dados simultaneamente, isso implica diretamente na memória do servidor.

 

Qual o problema em utilizar o mysql ? não estou entendendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você não quiser que um banco de dados interfira no outro, a melhor opção neste caso é configurar outra instância.

 

No mesmo servidor você poderá ter várias instâncias do Mysql, cada uma configurada com o seu próprio limite de acesso ao processador e memória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.