Michel Aguiar 1 Denunciar post Postado Março 12, 2013 Boa noite amigos Gostaria da ajuda dos amigos sobre essas questão de player para Rádio online. um amigo me fez a seguinte pergunta. michel, os visitantes da minha radio web escultavam a radio sem problema, nos principais navegadores (IE, firefox, chome), inclusive no celular da mac. o player usado era o media player. atualmente os mesmo usuario estão tendo problemas para ouvi a radio no navegador firefox e chome, alem de não escultar mais pelo celular da mac. como faço para meus ouvintes escultar a radio sem problema e não precisar instalar plugin? nos meus conhecimentos só tem dois tipow de player o media player e o feito em flash. navegadores diferente do IE precisam ter instalado o plugin do media player, mas como a pessoa esculta da radio e agora não esculta mais? até onde sei os celulares da mac, não tem suporta ao media player. Pergunta: qual seria o melhor player para botar na minha radio, em flash ou media player? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bergs 53 Denunciar post Postado Março 13, 2013 acho que para vc alcançar o maior numero de dispositivos mobile e os macs da vida a soluçao e com plugins jquery pois visam ser crossbrowser, alguns muito bons: jplayer, mediaelements js, audio js. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel Aguiar 1 Denunciar post Postado Março 15, 2013 Bergs usando um player com jquery eu também teria um desempenho melhor nos navegadores do computador? ex. firefox, chome... no caso desse teve pensando em criar um player usando o flowplayer e colocando botões para ouvi no media player, android e mac o que vc achas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites