LACRIMAL 2 Denunciar post Postado Março 12, 2013 Olá,estou obtendo o seguinte erro ao acessar uma página (modelo de página) no wordpress: Notice: Trying to get property of non-object in /Applications/MAMP/htdocs/wp/wp-includes/post-template.php on line 29 Estou usando o No Category base e minha estrutura de links é /Êtegory%/%postname%/.Quando tendo acessar uma página seguindo a lógica dos permalinks, meusite.com/geral, por exemplo, aparece esse erro na página 404.Se eu acessar musite.com/?pagename=geral funciona perfeitamente. Alguém já passou por isso ou sabe como posso resolver o problema ?meu .htaccess está desse jeito: # BEGIN WordPress <IfModule mod_rewrite.c> RewriteEngine On RewriteBase / RewriteRule ^index\.php$ - [L] RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteRule . /index.php [L] </IfModule> # END WordPress <IfModule mod_rewrite.c> RewriteEngine On RewriteCond %{REQUEST_URI} /wp-content/uploads/ RewriteRule \.(?:jpe?g|gif|png)$ /wp-content/plugins/WP-Resolutions-master/adaptive-images.php RewriteRule ^busca/([^/]+)$ /index.php?s=$1 [QSA,L] </IfModule> Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 14, 2013 Exatamente assim? /Êtegory%/%postname%/ ou assim: /%category%/%postname%/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites