matmaibat 0 Denunciar post Postado Março 12, 2013 Olá, eu fiz a compra da placa de video 7850 xfx double D e apos colocar ela meu computador depois de um tempo ligado começa a lagar e sou obrigado a reiniciar, por exemplo depois desse tempo eu não consigo fazer relativamente nada pois o mouse em vez de deslizar na tela ele fica dando pulos (aparecendo e reaparecendo no trajeto indicado) pois o computador trava e volta trava e volta algo nesse tipo. gostaria de saber o que poderia ser. Configuração: m4a89gtd pro/usb3 8bg de ram Processador 1090T Black Edition HD Samsung 1tb Fonte OCZ 700w Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Moraes 32 Denunciar post Postado Março 13, 2013 Você instalou a última versão do driver da placa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matmaibat 0 Denunciar post Postado Março 13, 2013 Sim instalei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Moraes 32 Denunciar post Postado Março 13, 2013 Isso acontece independente do programa que esteja aberto? Vc verificou a temperatura dos componentes? Quando começar a dar esse problema, entra no gerenciador de tarefas e checa o uso do cpu e da ram. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matmaibat 0 Denunciar post Postado Março 13, 2013 estarei fazendo o mesmo, entretanto ainda não aconteceu. 10~20% cpu usage / 1.35 gb de ram Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites