Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaelcaporal

[Tutorial] Layout Liquido - FULL BROWSER.

Recommended Posts

Bom, sou um usuario do Flash CS6, nunca fiz curso nem nada, comecei a fuçar coisas no Flash por ter como objetivo fazer um site, pois sou designer gráfico e vi a necessidade de ter um site para divulgação do meu trabalho.. como na minha cidade não tem nenhum curso de Web designer tive que apreender a fazer na raça, efeitos, links, botões etc.. pensei que essa seria a parte mais dificil até que por fim, fui publicar o arquivo SWF para HTML meu pesadelo começou, pois de jeito nenhum consegui colocar meu site em FullBrowser.. tentei de tudo, pesquisei na net.. you tube etc.. e nunca achei nada! Até quando entrei no site da imasters e vi que se trata de ACTIONSCRIPT e infelizmente não entendo nada! Só o trivial para faze botões..

Até mesmo no forum encontrei varias pessoas com o meu problema que o meu, nao só nesse forum mais em muitos outros e vi que a explicação que o pessoal da muito pouco se entende, vejo que falta um TUTORIAL ou uma explicação desde o 0 até a conclusão do mesmo, para assim entendermos realmente.. fico triste de minha cidade não ter um curso para isso pois vejo que o Flash é um programa que tem muito a oferecer e realmente estou desesperado para resolver o problema de meu site.

Então peço por favor, se possivel alguem que saiba montar esse código em ACT fazer um tutorial detalhado ou até mesmo uma VIDEO AULA que vai ser a primeira do youtube explicando isso, fazendo desde o começo até o fim.. vai ajudar muitos colegas que passam por esse drama.

Espero a colaboração de alguem, desde já agradeço.

Obrigado abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

as pessoas nao usa mais as3(ACT) pra fazer sites por fica mais pesados do que em html css se mais dificil de coloca no google e nao roda em mobile.

90% dos tutoriais sobre flash sao de 2010 pra baixo e faz quase um ano que o maior site que falava sobre flash fecho, se ta começando agora melhor ir aprender html e css.

tutorial do layout liquido

tutorial de fullscreen

vc nao deve fazer site pra coloca portfolio em flash se pessoa nao tem o flash nao pc ele nao vai v seu trabalho e nem que tiver um tablet ou celular.

eu recomendo vc usar o squarespace nele ja tem os templates so muda e deixa com a sua cara e coloca seu trabalho la, e 15 reais por mes o plano mais barato e vem dominio e hospedagem.

e tem varias outras opçoes caso nao goste desse.

Compartilhar este post

Link para o post

as pessoas nao usa mais as3(ACT) pra fazer sites por fica mais pesados do que em html css se mais dificil de coloca no google e nao roda em mobile.

Apenas uma ligeira correção:

1. site em Flash fica mais pesado se for mal programado, bons desenvolvedores custam caro

2. há recursos para indexação nos mecanismos de busca, só aprender a usar

Verdade:

3. não roda em mobile, mas pode carregar uma versão alternativa em html

Compartilhar este post

Link para o post

90% dos tutoriais sobre flash sao de 2010 pra baixo e faz quase um ano que o maior site que falava sobre flash fecho, se ta começando agora melhor ir aprender html e css.

tutorial do layout liquido

tutorial de fullscreen

vc nao deve fazer site pra coloca portfolio em flash se pessoa nao tem o flash nao pc ele nao vai v seu trabalho e nem que tiver um tablet ou celular.

eu recomendo vc usar o squarespace nele ja tem os templates so muda e deixa com a sua cara e coloca seu trabalho la, e 15 reais por mes o plano mais barato e vem dominio e hospedagem.

e tem varias outras opçoes caso nao goste desse.

E qual outro programa vc sugere para criação de sites em HTML com CSS? DreamWeaver? Conhece algum tutorial para iniciantes?

Desde já, grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.