Duilio Gomes Pereira 0 Denunciar post Postado Março 13, 2013 Então moçada, eu fiz um tema bem legal usando o Artisteer, é para um pequeno portal com query post, slideshow e tudo mais...mas eu coloco qualquer código no Index.php e não roda nada! Quero apenas configurar a página inicial, mas não estou conseguindo. Alguém mexe com o Artisteer e fez alguma alteração no código gerado por ele e teve sucesso? Abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 14, 2013 chamou a função wp_head(() e verificou se existe algum erro no console? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Duilio Gomes Pereira 0 Denunciar post Postado Março 14, 2013 Não, como faço isso? O wp-head() eu coloco no index.php? Eu acho que não é erro no console não, pq quando eu coloco o código na propria pagina pelo wordpress, o plugin funciona. O lance é que eu preciso colocar dentro do index.php e não via wordpress. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 14, 2013 Yes! na index, ou onde for chamar o que quer! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stromdh 15 Denunciar post Postado Março 14, 2013 Cara,eu já utilizei muito o artisteer, mas como eu ainda não sabia direito usar o wordpress, criava o tema apenas para que o programa gerasse o arquivo pra mim e depois eu alterava todo o código (header, footer...) e criava meus sites sempre na aba do html e nunca do visual. Posso tentar te ajudar, mas não entendi direito o que tu pretende fazer. Quer colocar o que na index? um slideshow é isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Duilio Gomes Pereira 0 Denunciar post Postado Março 14, 2013 Cara eu quero colocar esse codigo que é de um slideshow, esse codigo <?php do_action('slideshow_deploy', '180'); ?>, quero colocar no index.php, mas não aparece nada. Alem disso quero colocar uma query post, tipo aquelas de ultimas noticias tambem no index.php.Tudo que eu faço neste arquivo index.php, não altera nada, fica do mesmo jeito. Agora seu colocar esse código [slideshow_deploy id=180] do slideshow dentro da configuração da pagina ou de algum post do wordpress ele aparece. É isso ai. Valeu mesmo pela atenção Stromdh! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stromdh 15 Denunciar post Postado Março 14, 2013 Esse código [slideshow_deploy id=180] você tirou de algum plugin? Se for de algum plugin é por isso que ele não aparece na index (seguindo o caminho aparência->editor->modelo de página principal index.php). Talvez possa solucionar criando um array onde o index do array seria o código acima porque o do_action('slideshow', '180') não está encontrando o caminho do slideshow. talvez ele esteja lendo o 180 como string, tentou tirar as aspas? O query post deve funcionar normalmente, caso contrário olha a sintaxe que tu está usando porque ele tem que funcionar, mas o código para o slideshow tem um problema. Talvez tenha que criar uma função e coloca-la em functions.php Pra montar a função, coloca o código em uma página da forma que funciona e usa o firebug pra olhar como está sendo chamado o slideshow. Qual o plugin que tu está usando? Na pior das hipóteses tens que deixar o plugin de lado e fazer um slideshow com j-query. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Duilio Gomes Pereira 0 Denunciar post Postado Março 14, 2013 é esse o plugin http://wordpress.org/extend/plugins/slideshow-jquery-image-gallery/ Vou testar estas possibilidades que você falow, meu caro Stromdh. Valeu mesmo brother, você não sabe o quanto sou grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stromdh 15 Denunciar post Postado Março 14, 2013 Qualquer coisa posta ae de novo, vamos solucionar essa parada ae. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites