Scientist 2 Denunciar post Postado Março 13, 2013 Estou em uma hospeadem Windows, rodando meu sistema em PHP normalmente, porém agora preciso aumentar o limite de tamanho para upload pois não consigo passar um arquivo de 18Mb. Só que não encontro o php.ini oque fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 13, 2013 Servidor Alugado ? ou é em sua própria máquina ? procure a pasta do PHP... o arquivo php.ini geralmente está lá, caso não esteja, procure-o dentro da pasta WINDOWS em sua raiz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scientist 2 Denunciar post Postado Março 13, 2013 Servidor Compartilhado ! Não tenho como navegar pelas pastas fora do wwwroot Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 13, 2013 Então você terá que criar um php.ini e dentro dele coloque as regras que você quer, e faça o upload para a raiz do servidor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Enrico Pereira 299 Denunciar post Postado Março 13, 2013 Basicamente você não tem acesso a ele. Em um host compartilhado não há como acessar a raiz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 13, 2013 A depender de como está configurado o servidor, a raiz a que me refiro é a raiz da hospedagem dele, a exemplo da pasta www em servidores Linux. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scientist 2 Denunciar post Postado Março 13, 2013 Bom, já adicionei um .htaccess e um php.ini na raiz do meu site, e já até tentei direto pelo PHP com o ini_set, porém nada funcionou. a agora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 13, 2013 É preciso aguardar até que as novas configurações tenham efeito, é necessário que você em contato com o suporte técnico de sua hospedagem para que ele possa tomar as providências necessárias caso continue sem efeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Março 13, 2013 a maioria das hospedagens compartilhadas não te deixa alterar valores do php.ini verifique se vc pode fazer isso via painel de controle. Se não puder, apenas falando com o suporte mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scientist 2 Denunciar post Postado Março 14, 2013 Bom, liguei pra hospedagem e eles me informaram que arquivos maiores só podem ser transferidos por FTP. Estou usando o Jquery Uploadify para transferir os arquivos, como faço isso via FTP ? Se possível via JQUERY, se não pode ser em PHP mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Março 14, 2013 jQuery não transfere arquivos. troque o seu php q transfere arquivos, por esse codigo q transfere via ftp: http://wbruno.com.br/2011/03/24/upload-de-arquivo-ftp-php/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scientist 2 Denunciar post Postado Março 15, 2013 Bom, usei o código da página que você me passou, e no teste tipo: if ($_POST['salvar']) // EXECUTA O METODO FTP Porém, o $_FILES não recebe arquivos maiores de 10MB, o que fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Março 15, 2013 acho que é o max_upload_filesize q está limitando. vc vai ter q procurar pelo painel se vc tem acesso a modificar essa entrada. Se não tente com ini_set ini_set('max_upload_filesize', '50M'); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scientist 2 Denunciar post Postado Março 16, 2013 Olha, coloquei o código acima na página onde está o formulário porém continua não carregando, estou fazendo isso : paginaFormulario.php <?php ini_set('max_upload_filesize', '50M'); ?> <form action="paginaTeste.php" enctype="multipart/form-data" method="post" testeform="form" id="testeform"> <input type="file" name="video" /> <input type="submit" value="Enviar" /> </form> paginaTeste.php <?php var_dump($_FILES['video']); ?> O retorno da paginaTeste.php é esse: NULL. Quando passo um vídeo menor que 10m ele mostra um array no var_dump. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 17, 2013 ini_set('max_upload_filesize', '50M'); O ideal seria alterar diretamente no php.ini As vezes o ini_set não funciona... qual a mensagem de erro que te retorna ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scientist 2 Denunciar post Postado Março 21, 2013 Bom, na verdade houve uma mudança por parte do cliente e não vamos precisar mas disso. Obrigado a todos de qualquer forma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites