reidark 5 Denunciar post Postado Março 14, 2013 Fala galera. Tenho um site de frases, e tem a opção do usuário enviar a frase dele e tudo mais, o problema é que: Eu peço para eles não adionarem aspas quando forem enviar a frase, mas alguns não vêem e acaba dando uns probleminhas. Queria saber como fazer para retirar as aspas quando tiver. Por exemplo: Estou utiizando $frase para a frase. Essa $frase pasaria por um filtro e retiraria as aspas (se tivesse). "Exemplo" Após passar pelo filtro: Exemplo Não sei muito bem como fazer, por isso estou pedindo ajuda. Obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Março 14, 2013 usa o str_replace http://php.net/manual/en/function.str-replace.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
reidark 5 Denunciar post Postado Março 14, 2013 O problema é como trabalhar com aspas ja que é a própria str_replace trabalha com aspas. Tentei assim, mas não deu certo: $nova_frase = str_replace('"', '', $frase); Alguma luz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kakashi_Hatake 267 Denunciar post Postado Março 14, 2013 str_ replace resolve o seu problema sim, é só ler a documentação. <?php $string = 'Um "teste" e outro \'teste\' com aspas'; echo str_replace( array( '"', "'" ), null, $string ); // Um teste e outro teste com aspas ?> :closedeyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
reidark 5 Denunciar post Postado Março 14, 2013 Muito obrigado amigo, mas ja consegui resolver. Valeu pela rápida ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xandedj 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2017 Em 14/03/2013 at 00:07, reidark disse: Muito obrigado amigo, mas ja consegui resolver. Valeu pela rápida ajuda. Bom dia Amigo. Estou com o mesmo problema já tentei os exemplos acima e até agora nada, poderia postar como conseguiu resolver? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites