ericarafaelle 0 Denunciar post Postado Março 17, 2013 bem pessoal, estou tendo problemas com 'Ç' não sei oque fazer. =\ ta ai uma foto de como está. http://imageshack.us/photo/my-images/13/oioiy.jpg/ Muito obrigada desde ja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
reidark 5 Denunciar post Postado Março 17, 2013 Qual charset você ta usando no seu HTML? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hatsuya 0 Denunciar post Postado Março 18, 2013 <?xml version="1.0" encoding="iso-8859-1"?> Essa declaração no inicio documento resolverá, você pode pesquisar sobre encodamentos para ver qual usar ou: Á .............. Á á ............... á Â ................. Â â ................ â À ............... À à ............... à Å ................. Å å ................ å Ã ................ Ã ã ............... ã Ä .................. Ä ä ................. ä Æ ................. Æ æ .................. æ É ................ É é ............... é Ê ................. Ê ê ................ ê È ................ È è ............... è Ë .................. Ë ë ................. ë Ð ................... Ð ð .................. ð Í ................ Í í ............... í Î ................. Î î ................ î Ì ................ Ì ì ............... ì Ï .................. Ï ï ................. ï Ó ........... Ó ó .............. ó Ô ................ Ô ô ................. ô Ò .............. Ò ò ............... ò Ø ................ Ø ø ............... ø Õ ................ Õ õ ............... õ Ö .................. Ö ö ................. ö Ú .............. Ú ú ............... ú Û ................ Û û ................ û Ù ............. Ù ù .............. ù Ü ................. Ü ü ................. ü Ç ............... Ç ç ............... ç Ñ ............... Ñ ñ ............... ñ < ................. < > ................. > & ................ & " ................. " ® .................. ® © ............... © Ý ............ Ý ý ............ ý Þ .............. Þ þ ................ þ ß ................ ß Use essa tabela de caracteres especiais para UTF-8, e certifique que o encodamento também é esse, pois não testei em outros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diéssica 140 Denunciar post Postado Março 19, 2013 Use essa tabela de caracteres especiais para UTF-8, e certifique que o encodamento também é esse, pois não testei em outros. Não. É só padronizar o tipo de codificação que funciona certinho. Qual foi determinada no código? Utilize UTF-8 sem BOM e padronize. Não misture ISO e UTF, nem deixe de determinar o tipo de codificação. <meta charset="utf-8"> (HTML5) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hatsuya 0 Denunciar post Postado Março 20, 2013 @Diéssica Falei em usar iso para não ter problema com acentos, mas acho que ainda existem browsers, nem que sejam para celulares que usam UTF-8, então vai evitar esse tipo de problema. Quanto a definição rsrs, eu realmente não conhecia essa, mas por que estou usando XHTML 1.0 strict .-. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites