Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Israel Elias

custo minimo por clique no adwords

Recommended Posts

Galera sou novo no Adwords, E queria saber o seguinte.

Quando criamos uma palavra chave no adwords, eles dão uma opção de quanto a gente vai pagar por clique naquela palavra chave. Sabendo disso eu poderia por exemplo colocar 1 centavo, ou 5 centavo é só um exemplo.
Lembrando que nos usuários do adwords, sempre queremos pagar menos por clique numa palavra chave no google adwords

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se entendi a sua duvida, você quer saber qual o valor minimo do clique para colocar na sua campanha.

Isso vai depender da palavra chave, quanto mais concorrida ela for, maior será o valor dela, afinal tem várias pessoas disputando-a e com isso, quem paga mais, aparece primeiro.

Na ferramenta de palavras chave, é possivel verificar a concorrencia da palavra chave, e é isso que vai determinar se você poderá colocar um custo de 1 centavo ou 1 real para essa palavra.

Outro ponto interessante, é que uma palavra pode ser concorrida, mas seu sinonimo pode ser menos concorrido e você poderá criar uma estratégia abrangendo essas 2 palavras, onde paga-se valores diferenciados por cada palavra aumentando assim o alcançe da sua campanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim isso mesmo Vinicius Ianni que eu queria saber, obrigado pelo esclarecimento!

Só pra matar a minha dúvida, se uma palavra chave não tiver nenhuma concorrência, poderei colocar um valor de 1 centavo por clique nessa palavra chave, que não possui nenhuma concorrência??

Compartilhar este post

Link para o post

ai vai depender da qualidade do seu anuncio.

se o seu anuncio tiver baixa qualidade, e vc pagar pouco por palavra, seu adwords nunca será mostrado.

Vc pode contornar isso, melhorando o site e o anuncio, ou pagando mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.