Hurricane7 0 Denunciar post Postado Março 19, 2013 Oi pessoal! Estou fazendo uma aplicação simples. Tem 3 frames e tenho botões entre eles, o frame 1 tem um botão que direciona para o 2 que tem um botão que direciona para o 3 que tem um botão que direciona para o 1... Porém, quando chega ao frame 3 ele não direciona para o frame 1 está assim: function onLoad(){ _root.gotoAndStop(1); _root.Botao2.onPress = function(){ _root.gotoAndStop(2); } _root.Botao3.onPress = function(){ _root.gotoAndStop(3); } _root.Botao1.onPress = function(){ _root.gotoAndStop(1); } } O que estou fazendo errado?Existe outra forma de eu direcionar para um frame anterior? Obrigado! Desculpe-me por estar um AS2, ainda estou me acostumando com programação em Flash... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Março 19, 2013 No código em si, não há erros... Talves você não tenha nomeado a instância que está no frame 3. Outra alternativa, seria você criar uma nova camada, acima da que contém os objetos, e colar o seu código nela. Abs, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites