Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JJhooww

Perdido em ti

Recommended Posts

Bom dia

Tenho 17 anos e estou prestes a entrar na faculdade e ainda não consegui definir para qual área devo seguir. Parece que todas as áreas de Ti me chamam atenção e acabo não escolhendo uma....

Ultimamente tenho pesquisado e aprendido um pouco sobre segurança, semana passada foi programação e no mês passado foquei em mídias sociais. Tenho uma experiencia boa no sistema ERP da empresa que trabalho, desde o inicio fiquei responsavel pela implementação do sistema e com isso adquiri bons conhecimentos em financeiro e contabilidade.

 

Sem contar em Mobile e e-commerce...

estou perdido hahaha...

 

Alguém está da mesma maneira? ou tem alguma dica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saber sobre varios temas não é a mesma coisa de gostar deles, a ponto de fazer qualquer um deles a sua profissão.

 

Você, melhor do que ninguem, sabe qual área você gosta mais, qual te empolga mais, e que sozinha, te faz ir atrás de novidades e buscar conhecer cada vez mais sobre o assunto.

 

Não adiantará nada alguém vir aqui e falar que x ou y está "bombando", pois isso é um momento que essa área está passando, daqui a pouco será outra e assim vai.

 

Primeiro veja quais áreas lhe chamam mais atenção e te empolgam, e depois veja quais cursos oferecem essas áreas em sua grade curricular e só depois decida qual curso deverá fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você, melhor do que ninguem, sabe qual área você gosta mais, qual te empolga mais, e que sozinha, te faz ir atrás de novidades e buscar conhecer cada vez mais sobre o assunto.

Acho que a resposta está ai mesmo!! Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.