Eisenheim 67 Denunciar post Postado Março 20, 2013 Olá amigos. Tentei encaminhar um e-mail para os administradores do fórum, mas como não tive sucesso resolvi reportar minha sugestão aqui mesmo, visto que o assunto é pertinente aos demais colegas do canal também. Gostaria de sugerir a criação de uma nova área no fórum para desenvolvedores lazarus/free-pascal. Embora a linguagem de programação tenha como base o pascal, existem muitas peculiaridades dessa ferramenta que está se expandindo cada vez mais no mercado. Eu como desenvolvedor, sinto muito a falta de um fórum com uma área específica para essa ferramenta. Peço desculpas se estou colocando essa publicação em local inadequado, peço aos responsáveis que movam para a área correta caso necessário. Até a próxima. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Março 20, 2013 Um fórum especifico já existe. http://www.lazarus.freepascal.org/index.php/board,48.0.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eisenheim 67 Denunciar post Postado Março 20, 2013 Olá amigo Prog. Quis me referir específico aqui mesmo no imasters. Você acha isso complicado? Até a próxima. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites