PMPauloMaia 1 Denunciar post Postado Março 21, 2013 Olá, Tenho esse script no meu SWF e funciona tudo certo com o CTRL+Enter ,,, Porem ao passar essa pasta com o ( SWF , as Musicas mp3 e o XML ) para o servidor e linkar esse swf em uma pagina qualquer ,,, NÃO funciona ,,, Carrega o swf porem NÃO TOCA AS MUSICAS ,,, Mesmo se estiver tudo no mesmo diretório da pag. Tudo esta no mesmo Servidor , "na mesma hospedagem" . Alguém conhece a solução ? mNumber = 0; trilha = new Sound(); listaMP3 = new XML(); listaMP3.ignoreWhite = true; listaMP3.load("Ebenézer.xml"); listaMP3.onLoad = function () { playlist = listaMP3.childNodes; musica = playlist[(random(playlist.length))].attributes.url; trilha.loadSound(musica, true); trilha.start(0, 0); carregou = true; dur = trilha.duration; pos = trilha.position; } ; trilha.onID3 = function () { artista = trilha.id3.artist; titulo = trilha.id3.songname; info = "<font color=\'#475848\'>" + artista + " </font>. " + titulo; label_.leg.info = info; } ; trilha.onSoundComplete = function () { mute = true; if (mNumber < playlist.length) { ++mNumber; musica = playlist[mNumber].attributes.url; trilha.loadSound(musica, true); info = unescape(trilha.id3.artist) + " :: " + unescape(trilha.id3.songname); label.leg.info = info; stopado.gotoAndStop(1); trilha.start(); display.mute = false; } } ; ? ? ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PMPauloMaia 1 Denunciar post Postado Abril 3, 2013 Se eu trocar a musica de mp3 para wav, elas não tocam mais , só toca as mp3, Onde mudo nesse script, quando eu mudar a extensão das musicas. ? para tocar certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites