TeRRaBR 0 Denunciar post Postado Março 22, 2013 Boa noite galera, estou com um problema o qual não consigo solucionar.. estou apanhando muito !! Já pesquisei aqui no forum e em diversos outros sobre o assunto e não encontrei nada que me ajudasse..A situação é:Dei o publish na minha aplicação com sucesso! Porém está gerando o seguinte erro quando tento acessar o site (www.alefagundes.com.br) : A network-related or instance-specific error occurred while establishing a connection to SQL Server. The server was not found or was not accessible. Verify that the instance name is correct and that SQL Server is configured to allow remote connections. (provider: SQL Network Interfaces, error: 26 - Error Locating Server/Instance Specified) Já criei o banco com as tabelas tudo direitinho... Subi a DLL do banco pra produção também. Minha ConnectionString aparentemente está normal, com o devido server\instancia: <location> <connectionStrings> <remove name="LocalSqlServer"/> <add name="alefagundes" connectionString="Server=mssql.alefagundes.com.br\MSSQL;Database=alefagundes;User Id=meuusuario;Password=minhasenha;" /> </connectionStrings> </location> Dei ping no servidor SQL e retornou com sucesso todas as tentativas...Também já subi a pasta com o model.dbml.Alguém sabe o que pode estar ocorrendo?Desde já agradeço ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Março 24, 2013 Você verificou se ele consegue fazer a conexão de fato? Teste o site offline no debug e veja se roda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pedro rodrigues 4 Denunciar post Postado Março 26, 2013 O User Id da Connection String tem permissão no Database que está tentando conectar? <add name="alefagundes" connectionString="Server=mssql.alefagundes.com.br\MSSQL;Database=alefagundes;User Id=meuusuario;Password=minhasenha;" /> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites