binglive 0 Denunciar post Postado Março 23, 2013 Terminei um projeto da minha startup, se trata de uma rede social, e estou com um certo "medo", de escolher um serviço de hospedagem que tenha uma boa infra, estive lendo sobre o serviço em cloud da Amazon mas achei um tanto complicado a explicação no site, queria ajuda de vcs em relação a como funciona. O código da plataforma é em php e banco de dados no momento mysql, dentro dos serviços da amazon qual seria o melhor para hospedagem da plataforma, a e se trata de uma rede social focada em imagens, portanto acredito que vou consumir bastante espaço em disco. Grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Saraiva 84 Denunciar post Postado Março 23, 2013 Cara este assunto escolha de plano ou servidor é um pouco complicado sem conhecer o projeto. E tbm você configurou um servidor do zero via ssh? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
binglive 0 Denunciar post Postado Março 24, 2013 não o servidor n foi configurado do zero, usei um script open source e fui aprimorando-o de acordo com minhas necessidades. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Saraiva 84 Denunciar post Postado Março 24, 2013 Cara projetos que tem um grande consumo de recursos é complicado de se indicar um servidor sem conhecer o projeto. Uma dica basica é faça teste de performace de seu aplicativo isso le dara uma base boa para os tipos de recursos que você ira precisar. E uma segunda dica brother tambem é necessario ter conhecimentos basicos de administração de servidores scripts prontos podem te ajudar a configurar mais rapido mais o ideal é saber na unha mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites