ORISVALDO 0 Denunciar post Postado Março 23, 2013 Boa tarde pessoal Esse é meu primeiro tópico aqui no imasters. Sou iniciante em MySQL e o problema que apresentarei aqui já procurei a solução na net e não encontrei então resolvir colocar aqui para ver se tem uma resposta. E o seguinte: Quero criar um bat que conect com o banco do MySQL no servidor e ao mesmo tempo execute uma consulta em uma tabela e o resultado salve em um arquivo texto em um diretório compartilhado na rede. Meu bat está assim: mysql -h 10.1.1.X - u root -- password= adm (essa linha conecta com o mysql e já abre o banco ADM) Select produto, desc, preco INTO OUTFILE '/bak/PRICETAB.TXT' from tbprodutos; quit ao executar o bat, conecta normalmente com o mysql e abre o banco de dados ADM normalmente, o grande problema é que não passa adiante executando o SELECT e QUIT......só se digitar. Gostaria muito que isso foi feito automatico e se possível que jogasse para dentro de uma pasta compartilha em outro computador (ex> \\pc1\preco). Caso não seja possível jogar para dentro do compatilhamento, pelo menos salver na basta /bak Desde já agradeço. Orisvaldo Tem como resolver isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jorge Seiki Teruya 15 Denunciar post Postado Março 25, 2013 Se você executar este comando no mysql ele roda normal? Select produto, desc, preco INTO OUTFILE '/bak/PRICETAB.TXT' from tbprodutos; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Março 25, 2013 desc é uma palavra reservada do mysql, deixe assim `desc` com essas aspas estranhas ou mude o nome do campo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ORISVALDO 0 Denunciar post Postado Março 25, 2013 Sim funciona! Queria somente que o script/bat acima executar a conexão com o bd e fizesse o select e por fim eu guardasse em uma pasta em uma pasta compartilhada...só isso Desde já agradeço pela atenção Orisvaldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Março 25, 2013 http://dev.mysql.com/doc/refman/5.1/en/select-into.html crie uma tabela aqui com um campo chamado desc rodei a seguinte consulta SELECT marca, desc INTO OUTFILE 'c:/web.txt' FROM revenda.marcas obtive esse erro Error Code: 1064. You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'desc INTO OUTFILE 'c:/web.txt' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ORISVALDO 0 Denunciar post Postado Março 26, 2013 Bom dia. No meu caso não deu erro! Cria o arquivo corretamente, do jeito que eu quero. A unica coisa, é que isso fosse feito via scrpt e/ou arquivo bat........Daí a única coisa que ia fazer era agendar esse bat para rodar de tempo em tempo; tudo automatico. Veja o comando do arquivo bat _____________________________________ mysql -h 10.1.1.8 -u cliente --password= admSelect codbarra, nome, unit1 INTO OUTFILE '/bak/PRICETAB.TXT' FIELDS TERMINATED BY '|' LINES TERMINATED BY '\r\n' from produtos;quit ------------------------------------------------------------ O comando executa e para depois da primeira linha (essa conecta no servidor e abre o banco adm), fica esperando se digitado o select, coisa que gostaria que fosse direto. Desde já agradeço a atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites