ORISVALDO 0 Denunciar post Postado Março 23, 2013 Boa tarde pessoal Esse é meu primeiro tópico aqui no imasters. Sou iniciante em MySQL e o problema que apresentarei aqui já procurei a solução na net e não encontrei então resolvir colocar aqui para ver se tem uma resposta. E o seguinte: Quero criar um bat que conect com o banco do MySQL no servidor e ao mesmo tempo execute uma consulta em uma tabela e o resultado salve em um arquivo texto em um diretório compartilhado na rede. Meu bat está assim: mysql -h 10.1.1.X - u root -- password= adm (essa linha conecta com o mysql e já abre o banco ADM) Select produto, desc, preco INTO OUTFILE '/bak/PRICETAB.TXT' from tbprodutos; quit ao executar o bat, conecta normalmente com o mysql e abre o banco de dados ADM normalmente, o grande problema é que não passa adiante executando o SELECT e QUIT......só se digitar. Gostaria muito que isso foi feito automatico e se possível que jogasse para dentro de uma pasta compartilha em outro computador (ex> \\pc1\preco). Caso não seja possível jogar para dentro do compatilhamento, pelo menos salver na basta /bak Desde já agradeço. Orisvaldo Tem como resolver isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jorge Seiki Teruya 15 Denunciar post Postado Março 25, 2013 Se você executar este comando no mysql ele roda normal? Select produto, desc, preco INTO OUTFILE '/bak/PRICETAB.TXT' from tbprodutos; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Março 25, 2013 desc é uma palavra reservada do mysql, deixe assim `desc` com essas aspas estranhas ou mude o nome do campo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites