userFeliz 1 Denunciar post Postado Março 24, 2013 Olá. Tenho um campo de formulário, mas que não tem a opção de por data, por que isso eu queria fazer com um script... então, cada mensagem enviada pelo usuário no banco de dados, eu queria recuperar a data automaticamente e gravar no banco.... alguém sabe como proceder ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Março 24, 2013 tente explicar de forma mais clara....se quer gravar uma data automaticamente no banco passe a função now() no insert. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
userFeliz 1 Denunciar post Postado Março 24, 2013 Isto.... Tipo assim : É uma formulário normal, ai cada mensagem enviada pelo usuário, apartir desde formulário eu queria recuperar a data que aquela mensagem foi enviada e gravar no banco de dados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Março 24, 2013 https://dev.mysql.com/doc/refman/5.5/en/date-and-time-functions.html#function_now Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
amiltonbarros 5 Denunciar post Postado Março 24, 2013 Joga a data numa variável assim: $data = date('d/m/Y'); Agora salva a variável no banco de dados assim como os dados inclúidos no formulario. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites