Claudinei Leite 0 Denunciar post Postado Março 25, 2013 Estou fazendo um site que tem um menu vertical fixo. No css coloquei position: fixed na div da sidebar.Essa sidebar só tem um menu. /*SIDEBAR*/ #sidebar{width:230px; float:left; margin:0 0 20px 0; margin:0 0 200px 0; display:block;} .fixed{position:fixed; z-index:999; left:0 auto; overflow:hidden;} #sidebar_logo{padding:20px 0 0 10px;} #sidebar_menu ul{list-style:none; margin:140px 0 30px 0;; padding:0; float:left; width:230px;font:14px Tahoma, Geneva, sans-serif; font-weight:bold;} #sidebar_menu ul li{float:left; width:228px; padding:3px 2px;} #sidebar_menu ul li a{text-decoration:none; color:#FFF;} #sidebar_menu ul li a:hover{color:#FC0;} Agora em monitores grande fica legal, a barra desliza que é uma beleza, só que quando acesso de um monitor pequeno (netbook e tablet), parte do menu é cortado!Tem como resolver em css ou jquery?Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Barantini 33 Denunciar post Postado Março 25, 2013 É só criar um CSS diferente do menu para outra resolução de tela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudinei Leite 0 Denunciar post Postado Março 25, 2013 É só criar um CSS diferente do menu para outra resolução de tela. Como faço isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Saraiva 84 Denunciar post Postado Março 26, 2013 Defina um tamanho minimo para ele que acho que resolve seu problema. min-height Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Barantini 33 Denunciar post Postado Abril 1, 2013 Utilizando media queries. http://tableless.com.br/introducao-sobre-media-queries/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
betezek 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2013 Lendo e aprendendo! Me diga, como fixar um menu up no rodapé sem que se crie um novo iframe? Eu já fiz esta pergunta para outro assunto, mas vendo aqui este outro problema resolvi participar. O menu tem que ficar no rodapé do site e quando clicar nele suba os links... ELe não pode flutuar, nem rolar, temque fixa grudado ao brouser. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Barantini 33 Denunciar post Postado Abril 2, 2013 Lendo e aprendendo! Me diga, como fixar um menu up no rodapé sem que se crie um novo iframe? Eu já fiz esta pergunta para outro assunto, mas vendo aqui este outro problema resolvi participar. O menu tem que ficar no rodapé do site e quando clicar nele suba os links... ELe não pode flutuar, nem rolar, temque fixa grudado ao brouser. Se você utilizar o Bootstrap ele possui uma classe pronta para isso, é a navbar-static-top. O Bootstrap também resolveria o problema do criador do tópico usando a classe affix. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites