michetti 0 Denunciar post Postado Março 26, 2013 Então galera estou desenvolvendo um projeto Web Form C# e estou com uma dúvida, preciso pegar uma informação que o usuário digitaria em um textbox da pagina Listar.aspx e no Alterar.aspx tenho que conseguir pegar oque o usuário digitar la no textbox. Como eu faria isso ? Grato, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pedro rodrigues 4 Denunciar post Postado Março 26, 2013 Acredito que isso resolve; Post Cross Page: http://www.macoratti.net/09/08/aspn_cpg.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michetti 0 Denunciar post Postado Março 26, 2013 Sou iniciante, se você puder me ajudar colocando uma coisa mais simplicada ou simples ajudaria bastante! Grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pedro rodrigues 4 Denunciar post Postado Março 27, 2013 Rapaz..................... Mais simples que Macoratti?! Bom... Qual a versão do framework que você está usado? Basicamente; Na primeira página:No botão que faz o post para a segunda página, ajustar a propriedade "PostBackUrl" com o endereço da segunda página Criar uma propriedade (parece um método mas tem um get - pode ter um set também) para expor o TextBox que você quer usar na segunda página: public TextBox NOME_QUALQUER { get { return ID_DO_TEXTBOX; } } //Você poderia fazer um método para expor apenas o valor digitado, por exemplo: public string NOME_QUALQUER_TEXT { get { return ID_DO_TEXTBOX.Text; } } Na segunda página:Recuperar o TextBox (ou o valor digitado) com o código abaixo: protected void Page_Load(object sender, System.EventArgs e) { // Recuperando o valor com o primeiro método (que expõem o TexbBox) string valor = PreviousPage.NOME_QUALQUER.Text; // Recuperando o valor com o segundo método (que expõem o valor do TexbBox) string valor_direto = PreviousPage.NOME_QUALQUER_TEXT; } Você pode encontar por aí formas de fazer isso sem usar uma propriedade (que tem o get). Mas essa forma que te mostrei acima é uma forma mais elegante e facilita em vários aspectos. Qualquer dúvida posta aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Março 27, 2013 Cara, faz uma session. No botão que passa para a próxima página digite: Session("texto") = TextboxTexto.Text; Response.Redirect("SuaPagina.aspx"); Na outra página você chama o texto que o user digitou assim: String Texto = Session("texto") Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michetti 0 Denunciar post Postado Março 27, 2013 Muito obrigado pedro rodrigues! Resolveu meu problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites