michetti 0 Denunciar post Postado Março 26, 2013 Então galera estou desenvolvendo um projeto Web Form C# e estou com uma dúvida, preciso pegar uma informação que o usuário digitaria em um textbox da pagina Listar.aspx e no Alterar.aspx tenho que conseguir pegar oque o usuário digitar la no textbox. Como eu faria isso ? Grato, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pedro rodrigues 4 Denunciar post Postado Março 26, 2013 Acredito que isso resolve; Post Cross Page: http://www.macoratti.net/09/08/aspn_cpg.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michetti 0 Denunciar post Postado Março 26, 2013 Sou iniciante, se você puder me ajudar colocando uma coisa mais simplicada ou simples ajudaria bastante! Grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites