Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Clauido José

Web.Config

Recommended Posts

Ei galera do iniciando no visual studio como tenho falado, bom estou com um problema estou usando vs2010 mvc3, usando entytiframework, e sql 2008l, bom o problema e seguinte eu configurei o web.config para o meu servidor usando a senha sa mas ele não esta setando para o web.config e sim para autenticação do windows como faço para resolver esse problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim segue minha connection string:

<connectionStrings>

<add

name="CopaDoMundoContext" providerName="System.Data.SqlClient"

connectionString="Server=.\SQLEXPRESS;Database=CopaDoMundo;User Id=Sa;Passwor=Sa!_2008;Trusted_Connection=True;Persist Security Info=True;MultipleActiveResultSets=True"/>

<!-- Definindo o provedor para o Membership -->

<add name="ApplicationServices"

connectionString="data source=.\SQLEXPRESS;User Id=Sa;Passwor=Sa!_2008;Integrated Security=SSPI;AttachDBFilename=|DataDirectory|aspnetdb.mdf;User Instance=true"

providerName="System.Data.SqlClient" />

</connectionStrings>

 

ai o que acontece ele não reconhece o usuario sa e como se ele estive-se pegando outra configuração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia cara,

 

Desculpe mas meu problema não tá no sql server mas sim no Visual Studio 2010, bom o que acontece é seguinte o VS2010 não está reconhecendo o minha connectionstring do web.config eu percibi isso depois que loguei com o meu usuario da rede pois até entao estava usando o usuario administrador da maquina, ele rodava normal minha aplicação estou usando mvc 3 e entityframework, e quando rodei a aplicação com usuario da rede ele me deu erro que esse usuario não tinha permição para criar banco de dados, bom na connectionstring do web.config estou usando o usuario e senha sa, na sql server ele cria banco, tabela tudo normal e o vs2010 não reconheci esta connectionstring

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara obrigado pela ajuda consegui resolver mais essa.

 

Na verdade a preça é a inimiga da perfeição rsrsrs.

 

Bom o problema estava na configuração do web.config mesmo eu acabei esquecendo de add SqlMembershipProvider e

SqlProfileProvider a agora ta rodando beleza. Valeu pela dicas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.