Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Filipi Silva

C++ IDE visual?

Recommended Posts

Olá! Galera seguinte eu sou programador Novo em C# mais ainda estou na duvida de qual usar C# ou C++ tudo bem, como sou programador php atualmente me recomendarão usar o C++ pela sua semelhança tudo bem, quando fui aprender algo da linguagem usando o editor Visual Studio 2010 me deparei que o Visual studio Não tem editor visual "Designer" para C++?

apenas Editor de Codigo? Alguém poderia tirar essa duvida minha?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu nunca usei o Visual C++ mas eu acho que ele não trabalha com aplicações visuais, e sim aplicações em console, porque o C++ é uma linguagem de nível mais baixo do que o C# ou o VB.NET, mas existe sim o Visual C++ para programar.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Agradeço Sua resposta intão pessoa Hoje em dia Sou programador Php Nivel Avançado mesmo...

ou seja tenho maior facilidade de aprender C++ que é semelhante. mais Pórem se o C++ for para console Não me interessa mais nimguem mais usa, bom mais de qualquer forma Alguem me indica ou alguma forma do C++ trabalhar com forms, ou uma linguagem para trabalhar com Forms, de preferencia parecida com php, tentei trabalhar com C+ mais eu achei Muito muito diferente do php, tenho muitas dificuldades por isso optei pelo C++ Que achei mais facil

Compartilhar este post

Link para o post

Existem meios de trabalhar com C++ e forms, porém eu não conheço, talvez ele seja um complemento a uma linguagem visual, ou até mesmo um plugin.

Experimente o C#, é a evolução do C++ e é visual.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.