Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Xuan

Qual muiltifile upload é melhor?

Recommended Posts

Eu tenho ajax control toolkit instalado, mas não consigo usar o 'ajaxFileUpload' dentro do 'TabContainer', e vejo muitas pessoas na internet com mesmo problema, então resolvi procurar outro controle de multifile upload pra usar, encontrei varias, porem gostaria de perguntar pra os mais experientes, qual é melhor e que seja facil de adaptar na pagina, pois ainda sou meio novo para site, teve varias coisas que eu não consegui usar no meu site

Então gostaria de saber qual controle é melho e que é facil de usar, de preferencia, pode fazer muilti-seletion de arquivos, pra não ter que fica escolhendo arquivo um por um

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é relativo.

Depende das suas necessidades.

Se atender suas necessidades e funcionar como você precisa, é o melhor.

Então, o melhor é aquele que atende suas necessidades (que pode ser, fácil implementação, alguma característica de funcionamento, tipo de licença, etc.) e funcione.

Procure um que se adeque ao que você precisa, primeiramente pelo jeito de funcionar, depios veja se é possível implementá-lo (facilidade ou dificuldade de implementação) dentro do tempo que você tem e por fim, veja se realmente funciona.

Ao meu ver é isso!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.