fermel 0 Denunciar post Postado Março 29, 2013 Galera consigo pegar o conteudo das tags <title>blablabla</title> <p>blablablabla</b> mas não consigo pegar o conteudo das tags h1, h2, etc.... o código que estou utilizando é este preg_match("/<title>(.+)<\/title>/i", $html, $titulo); preg_match("/<h2>(.+)</h2>/i", $html, $h1); preg_match("/<h2>(.+)<\/h2>/i", $html, $h2); preg_match("/<h3>(.+)<\/h3>/i", $html, $h3); preg_match("/<h4>(.+)<\/h4>/i", $html, $h4); preg_match("/<h5>(.+)<\/h5>/i", $html, $h5); preg_match("/<p>(.+)<\/p>/i", $html, $p); quando eu mando exibir o conteudo ele aparece só os das tags title e da tag P o resto fica em branco... alguem sabe o que pode estar errado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogério Santana 172 Denunciar post Postado Março 29, 2013 Galera consigo pegar o conteudo das tags <title>blablabla</title> <p>blablablabla</b> mas não consigo pegar o conteudo das tags h1, h2, etc.... o código que estou utilizando é este preg_match("/<title>(.+)<\/title>/i", $html, $titulo); preg_match("/<h2>(.+)</h2>/i", $html, $h1); preg_match("/<h2>(.+)<\/h2>/i", $html, $h2); preg_match("/<h3>(.+)<\/h3>/i", $html, $h3); preg_match("/<h4>(.+)<\/h4>/i", $html, $h4); preg_match("/<h5>(.+)<\/h5>/i", $html, $h5); preg_match("/<p>(.+)<\/p>/i", $html, $p); quando eu mando exibir o conteudo ele aparece só os das tags title e da tag P o resto fica em branco... alguem sabe o que pode estar errado? Veja isso aí preg_match("/<h2>(.+)</h2>/i", $html, $h1); e compare com as outras Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fermel 0 Denunciar post Postado Março 29, 2013 Veja isso aí preg_match("/<h2>(.+)</h2>/i", $html, $h1); e compare com as outras o que tem de errado com as outras? eu errei na hora de copiar mas mesmo asism as outras estão certas e não estão pegando o conteudo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Março 30, 2013 não poderia usar DOM ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fermel 0 Denunciar post Postado Março 30, 2013 pelo que vi no link que voce me mandou, para eu usar o DOM eu teria que saber a ordem das tags que eu queria pegar e no meu caso eu não sei a ordem pois estou tentando montar um pequeno buscador, ai a pessoa tem um campo para adicionar o site para indexar e aparecer nas buscas..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Março 30, 2013 se não me engano vc é o cara de outro topico sobre criar um buscador, certo ? bom.. isso não muda.. a ordem das tags não tem nada a ver.. vc pode controlar isso pelo DOM.. entendeu como usar ? No manual tem os exemplos.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fermel 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2013 sim sou eu mesmo.... estou criando e por enquanto estou conseguindo fazer algo, só que o que eu não entendo é porque o codigo que eu postei funciona com as tags title e P e não funciona com as tags H.... vou tentar fazer com o DOM para ver se da certo mas acho mais simples ver o que está de errado no código que postei... Galera consegui achar o erro... segue o código certo para quem precisar algum dia hehe preg_match("/<title>(.+)<\/title>/i", $html, $titulo); preg_match('/<h1.*?>(.*?)<\/h1>/is', $html, $h1); preg_match('/<h2.*?>(.*?)<\/h2>/is', $html, $h2); preg_match('/<h3.*?>(.*?)<\/h3>/is', $html, $h3); preg_match('/<h4.*?>(.*?)<\/h4>/is', $html, $h4); preg_match('/<h5.*?>(.*?)<\/h5>/is', $html, $h5); Galera consegui achar o erro... segue o código certo para quem precisar algum dia hehe preg_match("/<title>(.+)<\/title>/i", $html, $titulo); preg_match('/<h1.*?>(.*?)<\/h1>/is', $html, $h1); preg_match('/<h2.*?>(.*?)<\/h2>/is', $html, $h2); preg_match('/<h3.*?>(.*?)<\/h3>/is', $html, $h3); preg_match('/<h4.*?>(.*?)<\/h4>/is', $html, $h4); preg_match('/<h5.*?>(.*?)<\/h5>/is', $html, $h5); galera encontrei um pequeno probleminha.... tem alguns sites que ele não está pegando o título ( title) do site... alguém sabe o que pode ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Abril 11, 2013 pode ser devido ao encode.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fermel 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2013 pode ser devido ao encode.. no meu script eu tenho essa função function latin1($in) //Converter UTF-8 para ISO-8859-1, latin1 { if(mb_detect_encoding($in.'x', 'UTF-8, ISO-8859-1') == "UTF-8") return utf8_decode($in); else return $in; } será que tem que mudar algo para melhorar ela? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fermel 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2013 Galera, olha só como ta ficando meu projeto http://www.buscadorvingador.tk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Abril 19, 2013 inacessível.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fermel 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2013 inacessível.. hehe sorry errei o link http://vingadorbuscador.tk/ agora vai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Abril 23, 2013 ambos inacessíveis como diria o Raulzito "tente outra veeeeez" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites