Elektra 102 Denunciar post Postado Março 29, 2013 Adobe Flash Professional Team Blog fonte: http://blogs.adobe.com/flashpro/2013/03/28/video-first-look-at-the-next-generation-flash-professional/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Março 30, 2013 Eu tava dando uma olhada nesse link, daí olhei mais fundo algumas coisas, gostaria mesmo de provocar uma discussão a respeito do assunto central: Alguém já está utilizando esse serviço em nuvem da adobe? Do que se trata exatamente? Eles disponibilizam em nuvem todas as ferramentas que a adobe tem para se utilizar ou é só a suite cs6 para games nas diversas plataformas? Outra coisa interessante sobre a suite para games eu não sabia que agora utilizava um sdk e ainda mais um compilador c++, alguém já está utilizando algumas dessas ferramentas? Fiquei muito interessado. Quem puder contribuir ai com a informação, agradeço flw´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Março 30, 2013 Sugiro participar da Comunidade Flash Platform (unofficial), pelo Google Plus. Excelente fonte de informações e abordagem em várias categorias: * Flash Player * Air/Mobile/iOS/Android * Stage3D * Starling/Feathers * Game Development * Animation * Flash Media Streamimg * Alternative Technologies * Native/ANE * Help/Tutorials * Show off your work Um dos moderadores é o Lee Brimelow e outros desenvolvedores de respeito. Gente que sabe o que fala. :clap: Merecem atenção! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites