Flavio Silveira 0 Denunciar post Postado Março 30, 2013 Boa noite pessoal, Estou querendo implementar o Google Analytics no meu site, mas estou com algumas dúvidas. Pelo que li até agora eu devo colocar o código de acompanhamento bem antes do fechamento da tag </head> caso meu site não gere modelos para mostrar páginas ou logo antes da tag </head> caso use modelos. Essa seria o jeito básico para não ter que colocar em todas as páginas. Pergunta idiota: Meu site utiliza iframes, isso pode ser considerado "gerar modelos para mostrar páginas"? Um vídeo sugere colocar no rodapé, mas denovo, como meu site utiliza iframes, o rodapé fica em rodape.htm, insiro dentro da tag <head> dessa página? Desde já muito obrigado, Flávio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Geth 19 Denunciar post Postado Abril 4, 2013 "1. Onde devo colocar o código de acompanhamento? Recomendamos que um site com frames inclua o código de acompanhamento na seção <head> da página frameset (pai), bem como diretamente antes da tag</head> de cada frame filho que você deseja acompanhar. Se você colocar o código de acompanhamento dentro de uma tag <noframe> pensando que ela é equivalente ao corpo, o código não funcionará e nenhum dado será registrado." Link completo do suporte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites