ezequielg 1 Denunciar post Postado Junho 2, 2003 Gostaria de saber como abrir uma janela no flash com o tamanho determinado. Penso que é através dos comandos WIDTH e HEIGHT, mas não sei como usá-los corretamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2003 Como abrir uma janela amigo! seja mais específico!1 - você quer mudar o tamanho da stage;2 - quer clicar num botão e abrir uma janela de determinado size (em javascript ou flash mesmo???) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 2, 2003 se for pra abrir uma janela do browser:cole isso no getURL:java script:window.open('pagina.html','nome_da_pagina','width=LARGURA,height=ALTURA');void(0); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ezequielg 1 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 A respeito da dúvida da janela. Eu tenho um botão em flash e quero que ao clicar nele se abra uma janela em html sem o campo de endereço e com o tamanho que eu determinar. Eu tentei o código anterior mais não obtive êxito. O código ficou assim: on (release) { getURL(java script:window.open("form/helena.htm","Brucatur - Contato Helena","width=100,height=300");void(0) :huh: ; } O que faço , onde errei. Por favor me ajudem. Estou precisando muito deste código. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 on (release) { getURL(java script:window.open("form/helena.htm","Brucatur - Contato Helena","width=100,height=300");void(0); } 4 erros: - a parte em negrito está errada! Esse segundo parâmetro é usado para especificar o nome da janela, portanto, não pode usar espaço, cedilha ou caracteres especiais - não fechou a função getURL - não colocou as aspas duplas para o valor de getURL - usou aspas duplas no evento javascript.. correção: on (release) { getURL("java script:window.open('form/helena.htm','Brucatur_Contato_Helena','width=100,height=300,location=no'); void(0);"); } em vermelho o parâmetro que oculta a barra de endereço pra testar o actionscript pressione CTRL+T (com o cursor no painel do action) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ezequielg 1 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 hinom, muito obrigado.Funcionou, como você já sabia!Novamente muito obrigado e até a próxima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites