Ar0n 2 Denunciar post Postado Março 30, 2013 Bem gente estou tentando enviar e-mails através do localhost, só que algo esta dando errado eu não estou conseguindo encontrar a solução, segui o meu código do formulário: http://dl.dropbox.com/u/90655793/php/email.php Todas as minhas configurações no servidor estão seguindo as mesmas presentes neste vídeo: Quem quiser ir direto para a parte da configuração de e-mail basta ir para 9:45 no vídeo. Mesmo assim estou deixando uma cópia dos arquivos que foram configurados: PHP.ini -> http://dl.dropbox.com/u/90655793/php/php.ini sendmail.ini -> http://dl.dropbox.com/u/90655793/php/sendmail.ini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hsam 0 Denunciar post Postado Março 30, 2013 Qual erro que está dando, erro SMTP? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Saraiva 84 Denunciar post Postado Março 30, 2013 cara seu arquivo php.ini não esta configurado. a linha ;sendmail_path esta comentada e não esta o caminhdo do arquivo do arquivo sendmail.exe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ar0n 2 Denunciar post Postado Março 31, 2013 cara seu arquivo php.ini não esta configurado. a linha ;sendmail_path esta comentada e não esta o caminhdo do arquivo do arquivo sendmail.exe. Mal cara o arquivo que esta aqui ta com estes dados eu que dei up no arquivo errado. E a linha aqui não ta comentada. sendmail_path = "D:\wamp\sendmail\sendmail.exe -i" OBS: Já testei com -i e -t Qual erro que está dando, erro SMTP? Tipo ele fica carregando uma vida (muito tempo mesmo) em seguida é lançado o seguinte erro: Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in D:\wamp\www\Inicio\aula 3\email.php on line 23 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0007 370464 {main}( ) ..\email.php:0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Saraiva 84 Denunciar post Postado Março 31, 2013 Pode ser que o problema esteja relacionado com as configurações do e-mail no arquivo sendmail.ini. Confira as configurações de porta do servidor de e-mail e a forma de autenticação. Da alguma mensagem de erro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ar0n 2 Denunciar post Postado Março 31, 2013 A porta que eu estou usando é 465 e autentificação neste caso seria e-mail e senha né? se for isso estão corretos. A outra configuração que eu fiz neste arquivo foi smtp_ssl=tls Editado: Outra configuração que se encontra no meu arquivo eh smtp_server=smtp.gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Saraiva 84 Denunciar post Postado Março 31, 2013 A porta esta errada o gmail ultiliza a porta 587. smtp_port=587 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ar0n 2 Denunciar post Postado Março 31, 2013 A porta que eu estou usando é 465 e autentificação neste caso seria e-mail e senha né? se for isso estão corretos. A outra configuração que eu fiz neste arquivo foi smtp_ssl=tls Editado: Outra configuração que se encontra no meu arquivo eh smtp_server=smtp.gmail.com Vlw Ricardo Saraiva foi \o/\o/\o/ \o/ \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ \o/\o/\o/ muito obrigado a resposta de todos, vlw gente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites