Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ícarus Costa

lightbox automático - imagens do BD

Recommended Posts

Olá Imasters

Desenvolve uma galeria de imagens e quando clico ela me abre no efeito lightbox(janela modal). Agora o que eu necessito é de que isso aconteça de modo automático. Consegui fazer desta maneira mas de forma estática, ou seja, com as imagens no html. Agora eu estou trazendo as imagens do banco de dados. A principio pra que ficasse automatico usei a função "trigger" desta maneira:

if (i<6) {$("#lightbox li."+i).trigger('click');i++;}else{i=1};setTimeout(function(){$(".lb_backdrop").trigger('click',function(){ navigate(0) });},10000);},20000)

Tentei usar a mesma ideia mas não sei o que estou fazendo de errado, não esta funcionando.Estou usando o plugin "lightbox". Segue o meu script com a consulta do banco:

<script type="text/javascript">    $(function() {        $('#gallery a').trigger('click');    });    </script>

Valeu pessoal, agradeço qualquer ajuda !

Pessoal isto aqui não tem jeito mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não deve ser o javascript, pois se está funcionando em html estática... não deveria ocorrer problemas de maneira dinâmica, vc deve estar com algum problema quando trás os dados do BD, algum parâmetro está vindo incorretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Então ivanferrer, o script faz a consulta do banco perfeitamente o que não esta ocorrendo é a função do jquery que deveria executar o lightbox assim que carregasse a pagina da galeria de imagens, seria como se fosse num desses sites que vc entra e aparece uma janela modal pedindo que vc curta a pagina no facebook, dai antão só depois vc eh redirecionado para a pagina (home) di site !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.