Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rogério Guerreiro

Detroit: cidade fantasma

Recommended Posts

Podiam mandar os sem terras daqui ir pra lá encher o saco!

Ou então to pensando em me mudar para lá! com R$10.000,00 eu consigo comprar uma mega casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem os homeless da Gringolãndia querem ir para lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Nas ruas que, outrora, estavam cheias de vida e famílias, hoje vêem-se apenas quarteirões vazios, casas vandalizadas e abandonadas. Uma cidade fantasma que poderá tornar-se na primeira grande área metropolitana norte-americana na bancarrota.

A crise e debandada populacional levou ao aumento das taxas de crime – houve 1 assassínio por 1.719 pessoas em 2012, 11 vezes mais que Nova Iorque, por exemplo. O desemprego chega aos 18%, mais do dobro da taxa de desemprego norte-americana

Outro dia mesmo eu estava lendo a respeito de drogas e gangues de chicago, só as gangues são 125 mil marginais. A cidade já teve 3.700.000 habitantes, agora tem 2.600.000. Logo (30 anos) também vão ter casas baratinhas para vender.

Ouvi dizer que querem transformar Detroit em centro de estudos, com inúmeras universidades boas e gratuitas a fim de atrair estudantes e consequentemente, empresas em função da mão de obra especializada. A idéia é boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Detroit tem fama de ser a cidade mais violenta dos EUA.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprem uma casa lá e sejam felizes

Compartilhar este post

Link para o post

Detroit tem fama de ser a cidade mais violenta dos EUA.

No en.wiki diz que foi pela quarta vez consecutiva a mais violenta do país. Isso com menos de 1 milhão de habitantes.

e como todo mundo pode andar armado, deve ser trash. Mas Las Vegas não fica muito atrás não. É bem trash mas quase não divulgam as notícia ruins. Lá eu não moraria de jeito nenhum.

Comprem uma casa lá e sejam felizes

Vamos ser teu vizinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.