Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Márcio Incubus

Validação de botão do LinkedIn

Recommended Posts

Buenas galera, tudo bem?

Estou fazendo a validação do meu site desenvolvido na w3c e consegui reduzir os erros para somente 2

O problema é que não consigo de jeito nenhum validar a linha que condiz com o botão de seguir a empresa pelo Linkedin

o código é esse:

<script type="IN/FollowCompany" data-id="2780707" data-counter="right"></script>

O erro da validação é de "there is no atribute" nos parâmetros data-id e data-counter

Dei uma fuçada e achei algo sobre colocar o <![CDATA[ antes dessa tag, mas aí o que acontece é que o botão não aparece mais na página...não sei se fiz certo, mas acredito que esse CDATA só serve pra scripts internos de código e não scripts externos.

O que vocês me sugerem? É o último item, até pensei em tirar o botão da página, mas a curiosidade de ver o porque dele não estar passando é o que me vem deixando encucado rs

O link da validação se encontra aqui

Abraços e Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tô ligado disso brow, só queria saber mesmo caso alguém tenha conseguido validar ele...não é nem muito questão de deixar ele zerado, e sim de aprender a escrever corretamente...isso está me ensinando bastante coisa. Só que no caso do Linkedin por ser um script externo, achei que teria alguma solução semelhante ao Cdata pra fazê-lo válido

De qualquer modo agradeço a contribuição

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.