Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo.VG

Como fazer um formulario abrir automaticamene?

Recommended Posts

Olá a todos, primeiramente quero dizer que adoro programação (por diversão mesmo hehe faço site do time do bairro só ehhe ). Tudo que eu quero procuro na net e vou adaptando até conseguir da forma que eu quero, mas agora estou com problemas tentei procurar na net e não achei, vou tentar explicar da melhor forma possivel.

- Quero que ao abrir a pagina, automaticamente apareça uma "janela" com o form pedindo nome e email. E scomo controlar o tamanho dessa pagina, deixar sem a barra etc, e ao clicar noo botão para enviar, fecha essa pagina do form e fica normalmente no site.

Valeu abrass

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu queria era por ex:

- Tenho a pagina "contato.html" onde fica o form para salvar nome/email.

- Ai a pessoa entra no site e já na pagina principal, abra uma janelinha assim: http://jqueryui.com/dialog/#modal-confirmation Mas em vez de msg que tenha o conteudo do form da pagina "Contato.html

Eu tentei fazer com esse codigo e não consegui.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, pelo o que eu entendi, vc poderia usar o fancybox, que no caso é um plugin do jquery onde serve exatamente para o proposito que vc quer, vc poderá através dele abrir em uma janela modal toda uma página em html.Dê uma pesquisada sobre o mesmo e verá que é bastante fácil e util o seu uso.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.